(31) 9982-2642

Por que contratar uma Empresa Júnior? 

Criar um negócio, otimizar sua empresa, ou desenvolver um novo serviço ou produto, são tarefas complicadas que envolvem alguns riscos. É necessário iniciar essa tomada de decisão da forma correta. Empresas Juniores podem ser uma grande solução para se colocar uma ideia em prática, melhorar os processos do seu local de trabalho ou até mesmo planejar estratégias relevantes para sua empresa.

A ideia de empresa júnior surgiu na França, em 1967, quando alunos da ESSEC resolveram buscar conhecimentos além das disciplinas que tinham em sala de aula, devido a necessidade de colocar em prática o que aprendiam, formaram a primeira empresa júnior do mundo, tendo assim a oportunidade de ter uma experiência empresarial antes da conclusão do curso.

Alguns dos motivos para contratar uma Empresa Júnior são:  

1. Soluções Personalizadas

Estas empresas desenvolvem projetos personalizados para cada necessidade específica, e solucionam problemas de maneira diferenciada, formando escopos adequados ao seu negócio.

2. Inteligência de Mercado

Ao desenvolverem um projeto, empresas juniores como a IBMEX, observam e estudam todos os aspectos que podem influenciar o seu negócio: concorrência, tendências, economia, produtos e mais, trabalhando assim, com inteligência de mercado.

3. Custo-Benefício

Diferente de outras empresas do mercado, a empresa júnior possui um menor custo em seus serviços, porém mantendo o mesmo padrão de qualidade, pois são supervisionadas por professores e profissionais experientes. Isso pode ser vantajoso para empresas e organizações que buscam soluções com um orçamento mais restrito.

4. Alunos

Os membros das empresas juniores, normalmente são os alunos mais determinados e ambiciosos da universidade, focados em entregar os melhores resultados, e alavancar seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *